O  design gráfico deve andar de mãos dadas com a sua identidade online

Serviços de Design Gráfico

Projetos web são como as tendências da moda: Alguns deles são clássicos, enquanto outros são deixados melhor esquecido. No entanto, eles ainda são bons para um riso e como um lembrete do que acontece quando você tenta ficar muito criativo com suas habilidades de design. Ao contratar um web designer, é melhor ir com e o profissional que tem uma carteira comprovada abrangendo mais do que alguns meses. Todo mundo tem alguns bellbottoms na parte de trás de seu armário, mas se você aprender com seus erros, você vai evitar os similares no futuro.

Aqui estão alguns dos mais feios tendências de web design de todos os tempos. Revisitando a história garante que você não irá repetir esses erros. É chocante pensar que houve um tempo quando estes foram considerados de ponta. Felizmente, eles não são nada mas uma memória distante agora serviços de design gráfico.

Literal brilho e flash combinado com a teia da tática de flash feita para um chamativo local, não profissional que carregou a passo de caracol. É o tipo de Observava como um unicórnio vomitou depois de comer demais cupcakes.Yes, tecnicamente ele chamou a atenção de todos e foi um grampo das páginas do MySpace. No entanto, todo mundo cresceu e deixou o brilho e flash para as crianças.

Escolha empresas de design gráfico fidedignas e com créditos firmados

Há muitas opções de fonte pateta, mas Comic Sans continua a ser o mais conhecido. Qualquer coisa com “comic” no título não pertence a um site profissional. Em vez disso, escolher fontes sans-serif que são clássicos como Arial ou Times New Roman. Mesmo serif-fonts como o grampo Times New Roman pode olhar datado. Menos é mais, então deixe suas fontes ser tão limpo como eles podem ser.

A menos que seja um site que funciona como um jogo de caça ao tesouro, seu objetivo é fazer com que a navegação tão amigável quanto possível. A maioria das pessoas não quer jogar um jogo de adivinhação e se a informação que eles querem não é instantaneamente acessível, eles vão encontrar alguém que o fornece. Isto foi divertido por algum tempo e alguns sites ainda oferecem-lo usando ícones em vez de claramente enunciados links. Tornar mais fácil para seus usuários e eles vão recompensá-lo com lealdade.

Se você digitar uma URL homepage, você deve ser capaz de acessar o básico: informações sobre a empresa, links para Quem Somos, Produtos, Serviços, Contato e outras básico barra de navegação. No entanto, se você chegar a uma página que não é nada, mas um vídeo ou uma galeria e você tem que clicar em algum outro lugar para acessar a homepage “real”, é irritante. Não é elegante, está fazendo seus usuários dar um passo extra.

Se você digitar uma URL homepage, você deve ser capaz de acessar o básico: informações sobre a empresa, links para Quem Somos, Produtos, Serviços, Contato e outras básico barra de navegação. No entanto, se você chegar a uma página que não é nada, mas um vídeo ou uma galeria e você tem que clicar em algum outro lugar para acessar a homepage “real”, é irritante. Não é elegante, está fazendo seus usuários dar um passo extra na hospedagem de sites.

This entry was posted in Tips.